(sobre o blog)

Antes de tudo, esse blog nasceu e continua como um hobby, então não esperem posts periódicos nem um conteúdo mega profissional. Afinal,  tenho uma carreira e sou como milhares de outras meninas que apesar de terem muitas paixões também trabalham, estudam, tem namorido e casa pra cuidar!

Posto aqui quando der na telha e escrevo sobre o que der vontade, sempre focada nos meus gostos e experiências pessoais. ;)

Um pouquinho sobre o nome do blog…

Desde pequena sou apaixonada por laços. Primeiro os que a minha mãe colocava na cabeça, quando não tinha nem cabelo (tem uma foto na minha Vó onde tenho headband com um laço enorme, e eu não tinha nem um ano na época). Depois aquele que aprendi a fazer nos cadarços de tênis e pacotes de presentes. Laços são um acabamento bem feito e um sinal de que você realmente se importa com o que faz. Eles juntam as duas pontas e permitem que você mantenha por perto aquilo que realmente importa.

Já adolescente, os laços foram substituídos pelas tachas. Metida a roqueira e rebelde sem causa, comprava tachas em lojas de aviamentos e colocava em calças jeans rasgadas e tênis allstar. Usava cintos de rebites e se achava super do-mal. Tachas são fortes, quase uma armadura urbana de proteção. Mas não dá pra negar que essa pegada rock também tem seu glamour.

Jovem adulta, juntei toda a fofura da minha infância com a rebeldia da adolescência e assumi que tudo vem pra somar. Tanto amor não podia ser descartado.

Fiquei um bom tempo quebrando a cabeça quando resolvi criar esse blog pra separar as coisas “de mulherzinha” e colocar os posts de review e inspiração do meu outro, onde ficarão os assuntos pessoais, profissionais e acadêmicos.

Quebrando a cabeça, olhei pras minhas roupas, lembrei de uma visita a uma loja de biquinis (onde tinham biquinis de laços… e de tachas!!!), avistei minhas bolsas e sapatos e pensei… isso, tachas e laços! Não tem como não amar. =)

Sobre Nay Duarte

Catarinense que escolheu viver no Paraná (há quase 5 anos em Curitiba). Urban explorer, indie rocker, trend stalker, inquieta, impaciente, shopaholic em rehab, desperate housewife, makeup addicted, fashion & photography lover. Wayfarer. Geek. Lomographer. 28 anos, 8 deles em uma união estável que começou em Londrina e migrou pra Curitiba. Formada em Relações Públicas pela UEL, especialista em Marketing Digital pela FAE Business School. Trabalha com pesquisa, planejamento e produção de conteúdo para mídias digitais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: